Com textos de Catarina Nunes, jornalista do ‘Expresso’, e fotos de Alexandre da Silva, ator e manequim, o livro ‘Sentimentos de Uma Vida’ é um projeto do Centro Social Paroquial de São Jorge de Arroios
Os testemunhos de quatro idosos que vivem em Lisboa, apoiados pelo Centro Social Paroquial de São Jorge de Arroios, são o ponto de partida do livro ‘Sentimentos de Uma Vida’, que aborda a temática do envelhecimento, quando se assinala o Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações.
Alexandre da Silva, ator e manequim, e Catarina Nunes, jornalista do ‘Expresso’, são os autores do livro que conta com prefácios do ator Ruy de Carvalho e de Pedro Mota Soares, ministro da Solidariedade e da Segurança Social, entre outros depoimentos.
As receitas das vendas do ‘Sentimentos de Uma Vida’ revertem na totalidade a favor do Centro Social Paroquial de São Jorge de Arroios.
Um centro de dia e um centro comunitário dirigido às famílias, bem como equipas de apoio domiciliário e ajuda à população sem-abrigo, são as iniciativas que vão ser beneficiadas com este projeto.